Após rodada emocionante, presidente da FMF comemora: "Que Campeonato Mineiro!"

Hoje em Dia
05/04/2015 às 19:46.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:31

Elogiado pela fórmula de poucos jogos e decisão rápida, o Campeonato Mineiro reservou, para a última rodada da primeira fase, definições de classificação e rebaixamento. E não faltou emoção nos seis jogos das 16h neste domingo de páscoa. O suficiente para que Castellar Neto, presidente da FMF, comemorasse.

" Críticas vão sempre existir (e serão muito bem vindas). Mas, cá entre nós, que Campeonato Mineiro!", escreveu o cartola do futebol estadual, em seu Twitter.

Na 11ª rodada, Atlético e Cruzeiro perderem e vão se enfrentar logo na semifinal. Pela primeira vez desde 2006, um time do interior terminou com a melhor campanha. A Caldense roubou a liderança da Raposa e enfrenta o Tombense. Tudo isso decidido por dois gols: o da virada do Gavião-Carcará em cima da Raposa e da vitória da Veterana diante do Villa.

Já na parte debaixo, URT se salvou com dois gols de Ramon diante do Tupi, que tinha risco de rebaixamento, mas o Guarani, que amanheceu na lanterna, escapou da degola ao vencer e empurrar o Mamoré para a lanterna. O outro rebaixado foi o Democrata, que perdeu para o América em casa. O Coelho tinha chance de agarrar a quarta vaga classificatória, mas o Tombense tinha que empatar.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por