Após seis jogos em branco, Ábila volta a marcar pelo Cruzeiro e chega a 10 gols no clube

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
Publicado em 08/10/2016 às 23:18.Atualizado em 15/11/2021 às 21:09.

Um chute de canhota, violento, desviado e que estufou as redes do Mineirão. Ramón Ábila abriu o placar e pavimentou o caminho da vitória do Cruzeiro contra a Ponte Preta, por 2 a 0, na noite deste sábado (8), no Mineirão. Wanchope deu adeus a um jejum de seis jogos, depois de um começo fulminante.

O primeiro gol do triunfo celeste foi o 10º do camisa 50 pelo clube celeste. Comemoração de alívio, raiva, satisfação. No fim, uma vitória que alivia a vida celeste, que sobe para a 12ª colocação.

"Sabíamos que era um jogo importante, de vencer. Fizemo o ncessário para ficar com a vitória. Tenho a oportunidade de jogar ao lado de grandes jogadores aqui no Cruzeiro. Tenho que aproveitar e tenho que converter os gols", afirmou o atacante.

Quem completou o placar favorável ao Cruzeiro foi o meia-atacante Robinho. Com categoria, num chute forte no canto de Aranha, o meia engrandeceu a importância de ter um matador nato na equipe.

"Confiamos muito nele, jogador de muita qualidade, a qualquer momento vai decidir a nosso favor", completou Robinho.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por