Após título, Sport mantém dúvidas contra Chapecoense

Agencia Estado
Publicado em 27/04/2014 às 09:48.Atualizado em 18/11/2021 às 02:19.

Antes de enfrentar a Chapecoense neste domingo, às 18h30, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Sport vai promover uma festa para a torcida comemorar os dois títulos recém-conquistados nesta temporada: o da Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano.

A avenida Sport Club do Recife será interditada, no início da tarde, para a apresentação de trio elétrico com João do Morro, Almir Rouche e orquestra Treme-Treme. Os jogadores estarão concentrados para o jogo, no qual pretendem impor ritmo ofensivo. Embalado pelos dois títulos, o clube quer se posicionar bem no Brasileirão. Na primeira rodada, o Sport empatou com o Santos, na Vila Belmiro.

O técnico Eduardo Baptista pretende escalar o mesmo time que venceu o Náutico na final do Estadual, na última quarta-feira, mas a equipe médica poderá não liberar o meia Aílton e o volante Wendel, com cansaço muscular. Se vetados, eles serão substituídos respectivamente pelo meia Ananias e pelo lateral-esquerdo Danilo.


Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por