(Divulgação / Colo-Colo)
Depois de três dias internado em um hospital psiquiátrico no Chile, o ex-meia e ídolo do Palmeiras Jorge Valdivia, recebeu alta na noite desta segunda (15), segundo o jornal local La Hora. Ele havia sido internado por crise do pânico.
A entrada de Valdivia no hospital psiquiátrico sozinho ligou um alerta na família do jogador, inclusive na sua ex-mulher, com quem terminou recentemente e teve alguns problemas públicos. Segundo o jornal chileno, a separação é, inclusive, um dos motivos pela crise do ex-jogador.
Por outro lado, a ex-mulher do jogador se demonstrou preocupada e enviou mensagens de apoio ao jogador, assim como toda a sua família. O La Hora informa que essas mensagens, junto ao tratamento com medicamentos fizeram com que o jogador respondesse bem, sendo liberado na noite desta segunda.
“Apesar de não estarmos juntos como casal, quero que saiba que sempre estarei ao seu lado, crescemos juntos e vou te amar pelo resto da minha vida, de uma forma diferente, mas é amor", diz a mensagem de Daniela Aránguiz, ex-mulher de Valdívia, nas redes sociais. Eles ficaram juntos por mais de 18 anos.
Valdívia se aposentou em meados de 2022 e atualmente é comentarista de um TV no Chile. Além da separação, ele também se envolveu em outras polêmicas, como um relacionamento com uma deputada chilena e uma prisão por não portar documentos legais ao ser abordado por policiais.
Leia mais