A Alemanha enfrenta a Argentina em amistoso nesta quarta-feira, em Frankfurt. Apesar de admitirem que a principal preocupação é parar o atacante Lionel Messi, os alemães exaltaram toda a equipe argentina. O volante Khedira, por exemplo, lembrou de seus companheiros de Real Madrid: Di María e Higuaín.
"A Argentina não é apenas Messi", diz Khedira. "É sempre algo especial jogar contra os melhores do mundo e, definitivamente, Messi está entre eles. Mas Di María e Higuaín também fazem parte deste grupo", completou.
Da última vez que se enfrentaram, a Alemanha não teve trabalho para atropelar os argentinos por 4 a 0, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Passados dois anos, no entanto, os alemães veem o adversário diferente e apontaram que dificilmente terão a mesma facilidade para vencê-lo.
"Temos que melhorar em comparação a 2010. Eles tornaram-se mais flexíveis, possuem um elenco mais extenso. Também fazemos todo o possível para obter um desempenho superior. Estamos tentando nos tornar ainda melhor, cada indivíduo, mas também como uma equipe. Estamos focados, constantemente, em evoluir", disse o atacante Marco Reus.
http://www.estadao.com.br