ATLÉTICO

Artilheiro do Campeonato Mineiro, Hulk celebra ‘volta por cima’ no Mineirão

Letícia Lopes
@leticialopesou
19/03/2022 às 19:15.
Atualizado em 19/03/2022 às 19:52
Nesta partida contra a Caldense, Hulk marcou seu 30° no Novo Mineirão. (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Nesta partida contra a Caldense, Hulk marcou seu 30° no Novo Mineirão. (Foto: Pedro Souza / Atlético)

A vitória por 3 a 0 do Atlético sobre a Caldense, neste sábado (19), foi ainda mais especial para Hulk. O atacante marcou seu 30° gol no Novo Mineirão e o sexto no Mineiro, sendo o artilheiro da competição. Ao fim do duelo, destacou sua “volta por cima” no estádio, um dia marcado por uma “tragédia” para ele e a Seleção Brasileira e que hoje é sua “segunda casa”.

“O futebol proporciona momentos especiais. Às vezes a gente é muito feliz, às vezes a gente sai chateado. Temos que estar preparados para dar a volta por cima. Eu vivi uma situação aqui que ficará marcada para sempre. Na Copa do Mundo, o 7 a 1 (para a Alemanha); infelizmente perdemos em casa e daquele jeito. Eu voltei a jogar no Mineirão só pelo Atlético”, relembrou.

“Eu fui muito bem recebido pelo Mineirão, pela torcida maravilhosa do Galo, por esse clube que me ajuda para caramba. É muito gratificante poder entrar em campo e dar alegria ao torcedor e ainda chegar a essa marca (a um gol de igualar Arrascaeta como maior artilheiro do Novo Mineirão). Agora é continuar trabalhando”, disse Hulk ao Premiere. 

O camisa 7 está confiante para as partidas das semifinais, de novo contra a Caldense.

“O elenco prova que é muito forte. O professor vem mudando muito a cada jogo, para dar minutagem para que todos estejam bem. E graças a Deus todos estão de parabéns. Quarta-feira não sabemos quem vai atuar, mas todo mundo está à disposição. Vamos dar nosso melhor para conseguir o objetivo de voltar a ser campeão”, disse.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por