O técnico Roger Silva não escondeu a ansiedade para a decisão que o Athletic terá pela frente neste sábado (5), contra o Londrina, que pode levar o Esquadrão de Aço ao inédito acesso à série B. Roger destacou que o duelo em São João del-Rei deve ser o evento esportivo “mais importante da história da cidade” nos últimos anos.
“Expectativa boa, pouco sono, pouca fome e muita ansiedade para chegar logo a hora do jogo, mas muito confiante no que foi feito nesses sete meses de trabalho”, falou o treinador.
O comandante espera fazer valer o fator casa para conseguir, pelo menos, arrancar um empate com o Tubarão, resultado necessário para terminar entre os dois primeiros colocados do Grupo C e carimbar a vaga à segunda divisão nacional e à semifinal da série C. Além do bom desempenho em campo, o Esquadrão de Aço contará com o apoio incondicional do torcedor, que esgotou os ingressos.
“Agradeço ao nosso torcedor por ter vindo apoiar em todas etapas. É um momento muito especial. Quero pedir a energia de todo mundo e pensamento positivo. Peço para você que não conseguiu ingressos, desculpas pela limitação do estádio, mas que ao final do jogo possamos abrir os portões e que a gente possa se abraçar e comemorar muito o resultado”, falou Roger.
A bola vai rolar na Arena Sicredi às 17h30, mesmo horário do jogo entre Ferroviária e Ypiranga, que jogarão na Fonte Luminosa. Dos quatro times, dois farão companhia ao Volta Redonda e Remo, que garantiram a vaga antecipada no Grupo B da segunda fase da competição.
Leia mais