(Lucas Borges)
Atlético e Cruzeiro estão escalados com novidades para o clássico no Independência, neste domingo (4), às 19h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Equatoriano de volta
No Galo, Cazares, fora das três últimas partidas do Atlético por causa de uma conjuntivite, é a novidade no time titular. O equatoriano substitui o venezuelano Otero, que começa na reserva.
A principal ausência entre os relacionados foi o atacante Luan, vetado depois de levar uma pancanda na perna direita durante o confronto contra o Botafogo, na última quarta-feira (31), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Por opção técnica de Rodrigo Santana, o volante Zé Welison, o meia David Terans e o atacante Maicon Bolt também não foram relacionados. Divulgação Atlético
Cruzeiro com titulares
Diferentemente dos dois últimos jogos do Brasileirão (0 a 0 contra o Bahia, em Salvador, e derrota por 2 a 0 para o Athletico-PR, no Mineirão), quando o Cruzeiro atuou com time reserva, o técnico Mano Menezes escalou quase todos os titulares para encarar o Atlético. Robinho, que ainda sente dores na panturrilha, fica no banco de reservas.
O quarteto ofensivo será formado por Thiago Neves, Marquinhos Gabriel, Pedro Rocha e Fred. Divulgação Cruzeiro
Duelo de opostos
Atlético e Cruzeiro fazem um clássico de duas equipes com objetivos diferentes no Campeonato Brasileiro. Na quarta colocação com 21 pontos, o Galo quer permanecer no G4 e não se distanciar do Santos, líder com 32.
Já a Raposa está em situação complicada na tabela. Está na zona de rebaixamento, em 17ª lugar, com apenas 10 pontos.