
O Atlético não tem tempo para descansar. Após o jogo intenso contra o Tombense pela semifinal do Campeonato Mineiro, no sábado (15), o time iniciou a preparação para a partida contra o Tocantinópolis, pela primeira fase da Copa do Brasil ainda nesse domingo (16), com atividades em campo na Cidade do Galo. Nesta segunda- (17) os jogadores voltam ao Centro de Treinamento para realizar o último treino, na parte da manhã, antes da próxima partida.
Às 16h30, o time já viaja para a cidade de Imperatriz, no Maranhão, onde ficará hospedado. Na terça-feira (18), às 12h, faz uma viagem com mais de 100km para Tocantinópolis.
O jogo é único, sem volta. Quem vencer avança para a próxima fase. Em caso de empate, a partida será decidida nos pênaltis.
Junior Santos e Palácios serão desfalques para a partida, já que sofreram lesões durante o treinamento da última sexta-feira (14). Exames de imagem confirmaram lesão no tendão da panturrilha direita de Júnior Santos e uma pequena lesão na coxa esquerda de Palácios.
Os demais jogadores estão à disposição do técnico Cuca e podem viajar. A escalação inicial ainda não está definida, mas o treinador deve manter os 11 titulares do jogo contra o Tombense.
O jogo está marcado para terça-feira (18), às 18h, no estádio Ribeirão (TO). A partida será comandada pelo árbitro carioca, que representa a Federação Cearense de Futebol (FCF), Marcelo de Lima Henrique.