OLHA O PÚBLICO!

19 mil atleticanos já garantiram ingressos para o clássico contra o América

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 29/06/2023 às 14:34.
Torcida vai marcar presença na estreia de Felipão em casa (Daniela Veiga / Atlético)

Torcida vai marcar presença na estreia de Felipão em casa (Daniela Veiga / Atlético)

O Atlético divulgou nesta quinta-feira (29) que 19 mil ingressos já foram vendidos para o clássico contra o América, domingo, às 16h, no Mineirão. A comercialização segue via online pelo link: ingressos.galonaveia.com.br.

 O preço varia de acordo com o plano de sócio-torcedor. No Laranja e Amarelo, inferior e superior, por exemplo, o torcedor que possui o GNV Forte e Vingador / Internacional, vai desembolsar  R$39,60 no bilhete. A inteira para os mesmos setores, independente do plano, custa R$ 132.

A venda online será encerrada às 15h de domingo (2). Já a forma presencial, sem descontos para sócios, acontecerá somente em caso de não se esgotar na forma virtual, na sexta-feira (30), no Labareda, das 11h às 18h. O mesmo vale para o dia do jogo, nas bilheterias Norte do Mineirão, de 12h às 16h45.

Essa será a primeira partida de Felipão em casa e com o apoio da torcida. O treinador estreou com um empate em Volta Redonda, contra o Fluminense. Em seguida, foi derrotado pelo Fortaleza, no Ceará, e ficou no empate com o Libertad, no Paraguai.

Além de buscar a primeira vitória, o comandante também quer fazer o time voltar a vencer no Brasileirão. A última conquista foi no clássico contra o Cruzeiro, em Uberlândia, pela nona rodada da competição.

A sequência sem os três pontos derrubaram o time para a décima posição na tabela, porém, a apenas três pontos do quarto colocado, o Grêmio. Para o líder Botafogo a situação já é mais complicada. Enquanto o Galo parou nos 19 pontos, o time da Estrela Solitária chegou aos 30, nos doze jogos disputados.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por