Desencantaram

Ademir e Fábio Gomes marcam o primeiro gol com camisa do Galo

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
02/02/2022 às 21:53.
Atualizado em 02/02/2022 às 21:55
Fábio Gomes (à esquerda) e Ademir (ao centro) balançaram as redes no segundo tempo (Pedro Souza/Atético)

Fábio Gomes (à esquerda) e Ademir (ao centro) balançaram as redes no segundo tempo (Pedro Souza/Atético)

Duas primeiras contratações do Atlético para a atual temporada, os atacantes Ademir e Fábio Gomes desecantaram com a camisa alvinegra.

A dupla balançou as redes no triunfo do Galo por 4 a 0 sobre o Uberlândia, nesta quarta-feira (2), no Parque do Sabiá, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

O primeiro a deixar sua marca foi Fábio, que mostrou oportunismo ao aproveitar um rebote do goleiro Roballo, dentro da pequena área, e balançar as redes do Verdão aos quatro minutos do segundo tempo.

Fábio Gomes, que fez seu segundo jogo pelo Alvinegro, havia participado diretamente do primeiro gol atleticano no confronto, ao servir Eduardo Sasha, logo aos dois minutos da etapa inicial.

Após o duelo, o camisa 9 do Atlético vibrou com a atuação e o tento anotado diante do Uberlância.

“Sabemos que com trabalho, dedicação, os gols irão sair naturalmente. Sempre bato na tecla que, se trabalhar, Deus irá ajudar. Fui ajudado na partida com assistência e gol”, disse Fábio, em entrevista ao canal Sportv.

Ademir

Outro que teve atuação de destaque no Parque do Sabiá foi Ademir. Acionado no segundo tempo, na vaga de Guilherme Arana, o Fumacinha criou duas chances claras antes de conseguir marcar o seu gol.

Aos 10 minutos, o camisa 19 recebeu passe de Tchê Tchê, invadiu a área e parou na bela defesa de Roballo.

Já aos 33 minutos, Ademir novamente foi lançado em velocidade, dessa vez por Dylan Borrero, e foi derrubado na área no momento em que se preparava para finalizar. Pênalti marcado.

Na cobrança, o jovem Echaporã assumiu a responsabilidade, mas viu o goleiro do Uberlândia espalmar o chute para escanteio.

Seis minutos depois não teve jeito para Roballo. Após cruzamento de Guga, o Fumacinha cabeceou com estilo, no canto alto esquerdo, para marcar o seu primeiro tento com a camisa do Galo.

“Sem dúvida, estava ansioso (pelo primeiro gol), mas com cabeça tranquila de entender que tudo acontece na hora certa. Estou muito feliz pelo gol. Continuar trabalhando, evoluindo porque teremos desafios grandes no ano”, disse Ademir, também ao Sportv.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por