Atlético

Allan diz que jogadores estão 'p. da vida' com momento do Galo

Marcelo Queiroz
@marcelqqueiroz
20/09/2022 às 17:56.
Atualizado em 20/09/2022 às 18:04

(Pedro Souza/Atlético)

O volante Allan desabafou hoje, durante a entrevista coletiva no Atlético. O time vive um momento ruim no campeonato, é apenas o sétimo colocado no Brasileirão e corre até o risco de ficar fora da próxima Taça Libertadores. “A gente vem trabalhando bastante, tá todo mundo indignado, todo mundo ‘p da vida’ e tá na hora de colher frutos. Não é possível que as coisas vão ficar ruins até o final, eu não acredito nisso e tá na hora também de dar um pouco de alegria pra torcida em casa aí”. 

O Galo ainda não venceu no Mineirão desde que Cuca retornou ao comando do time. Os dois próximos jogos serão em casa, contra Palmeiras (28/09) e Fluminense (01/10), e Allan afirma que chegou o momento de pagar a dívida com a torcida. “Uma das coisas que mais incomodam aí são os jogos em casa, que no ano passado a gente era forte, estamos deixando a desejar e chegou a hora, vamos com tudo pros dois jogos em casa”.

Mas o que está acontecendo com o atual campeão brasileiro ? Falta motivação ? “Cada um tem que responder por si, da minha parte eu digo que não, acredito que também para os outros não falta motivação nenhuma, porque o Cuca não deixa faltar isso, ele tem autonomia pra tirar do time o que é preciso”.

Sobre o treinador, Allan diz que não há qualquer problema entre Cuca e os jogadores. “Não tem nada, não tem nada com o Cuca, se tivesse já teria vindo à tona, na situação que tá, você acha que não teria vazado ? Você acha que o Cuca quer tá nessa situação ? Você acha que ele quer perder os jogos visando que o Tite vai sair daqui a três meses, você acha que ele tá satisfeito com isso ?

O próximo adversário, o Palmeiras, já vem engasgado na garganta dos atleticanos há dois anos, por causa das eliminações na Libertadores. Para Allan, o jogo pelo Brasileiro, diante do atual líder, ganhou ainda mais importância diante da necessidade do Atlético de pontuar. “Não vejo como revanche, é um jogo decisivo pra nós, essa é a nossa situação, e a gente sabe que precisa e necessita ganhar esse jogo, enfim, é o momento’’.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por