Contente com a atitude da equipe, apesar do empate, Gabriel Milito falou sobre a partida diante do Criciúma, pelo Brasileirão, disputada na Arena MRV. O treinador do Atlético considerou o resultado injusto e destacou que o time criou situações para vencer o jogo.
“Jogamos bem. Fomos superiores ao rival. Uma pena perder dois pontos em casa, quando a equipe teve méritos para poder ganhar. Estou contente com o rendimento da equipe. É verdade que faltou matar partida no momento em que tivemos as chances. Uma pena, realmente, o empate. Não considero justo, mas é futebol”, disse o argentino.
“No final, este domínio tem que ser traduzido, tanto na área do rival quanto na sua própria. Tem que ter eficácia na hora da definição e na hora de defender. Se não tem essas eficiências, acontecem essas coisas. Mas é parte do jogo, do futebol. Aprenderemos. Passou, e seguiremos adiante”, complementou.
Milito também falou sobre o clássico contra o Cruzeiro. A partida acontece já na próxima rodada, no sábado (20), na Arena MRV. O treinador destacou o quanto a partida é importante para a torcida e para o próprio Atlético que busca a primeira vitória na competição.
“Os clássicos sempre são especiais. É especial para a Massa, é especial para o clube, é especial para todos, mas eu tenho claro que estou representando um clube muito grande. Sempre, antes de cada jogo, eu tenho o mesmo desejo de ganhar”, finalizou Milito.
Leia mais