Apoio dos marroquinos aumenta confiança dos atleticanos

Felippe Drummond Neto - Hoje em Dia
13/12/2013 às 07:57.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:46
 (Carlos Rhienck)

(Carlos Rhienck)

Faltam poucos dias para a estreia do Atlético no Mundial, na quarta-feira que vem, e milhares de atleticanos já estão chegando a Marrakesh, empolgados e com a certeza de que o Galo ficará com a taça.

Quem ainda não enfrentou as várias horas de voo e escalas não vê a hora de chegar à “Meca” atleticana. “Para mim, é uma obrigação ir ao Marrocos. Acompanhei este time a Libertadores quase toda e agora não tinha como ficar de fora”, diz o advogado Hugo Esteves. Apenas em 2013, ele gastou cerca de R$ 15 mil em viagens atrás do alvinegro.

Ele e o estudante de veterinária Fernando Nardi, companheiro de viagem do advogado, prepararam um kit para distribuir aos marroquinos. “Estamos levando faixas, bandeiras e alguns brindes do Galo para eles. Esperamos que conheçam um pouco mais do Atlético e torçam por nós”, afirma Fernando.

Ansiedade

Os amigos Rodrigo Diniz, Vinicius Resende e Gustavo Carvalho já estão em Marrakesh e não vêem a hora de torcer por Ronaldinho Gaúcho, Tardelli, Jô e companhia.

“Estamos muito ansiosos para a bola rolar. Mas é legal ter chegado antes e poder ver o envolvimento de todos aqui. O Ronaldinho é como um Deus para os marroquinos. Só de estarmos com a camisa do Galo eles já pedem para tirar fotos. Sempre nos perguntam se acreditamos ser possível vencer o Bayern, e é lógico que confiamos”, se divertem os torcedores.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por