Atlético

Após críticas e ofensas a Godín, Galo sai em defesa do zagueiro uruguaio

Da Redação
14/04/2022 às 15:25.
Atualizado em 14/04/2022 às 15:29
 (Pedro Souza / Atlético)

(Pedro Souza / Atlético)

O Atlético utilizou as redes sociais, nesta quinta-feira (14), para defender o zagueiro Godín, alvo de críticas e ofensas por parte de torcedores alvinegros, após o empate em 1 a 1 com o América, nessa quarta (13), no Mineirão, pela segunda rodada da Copa Libertadores.

“Sobre as ofensas publicadas por ‘torcedores’ nas contas pessoais do atleta Godín, registradas desde a noite de ontem, o Atlético informa que repudia essas manifestações desrespeitosas e que não poupará esforços para defender seu atleta”, escreveu o clube em nota divulgada.

Termos como “lesma” e outros tipos de ofensas foram destinados ao zagueiro uruguaio, que ficou no chão no lance do gol do atacante Felipe Azevedo. Em outras ocasiões, o defensor também havia sido criticado, como no triunfo por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na primeira fase do Mineiro, quando não marcou Vitor Roque, autor do tento celeste..

Os comentários desagradaram à diretoria do Galo. “Esse tipo de mensagem não combina com a verdadeira Massa Atleticana, tampouco com o futebol moderno e com o espírito de civilidade, paz e respeito que o clube defende e quer ver reinar nos estádios e entre torcedores”, disse o clube em outra parte da nota.

Godín soma sete jogos e um gol pelo Atlético. Nesta quinta, ele falou a respeito da última partida. “Vamos crer até o final, jogando e lutando com todos se esforçando muito. Não conseguimos a vitória, mas seguimos trabalhando”, afirmou.

Confira abaixo a nota completa do clube:

“Galo parte em defesa de Godín

Sobre as ofensas publicadas por “torcedores” nas contas pessoais do atleta Godín, registradas desde a noite de ontem, o Atlético informa que repudia essas manifestações desrespeitosas e que não poupará esforços para defender seu atleta.

Esse tipo de mensagem não combina com a verdadeira Massa Atleticana, tampouco com o futebol moderno e com o espírito de civilidade, paz e respeito que o Clube defende e quer ver reinar nos estádios e entre torcedores.

Torcer pelo Galo é, acima de tudo, torcer por quem veste a nossa camisa, sem perder o respeito jamais! 

Estamos juntos e fechados com você, @diegogodin!”

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por