Para Levir Culpi, a derrota para o Santos, na noite desta quarta (16) foi dolorosamente notável. Apesar de acreditar que o Galo criou o suficiente para evitar o tropeço, o treinador admitiu a péssima atuação do clube. O técnico, porém, não deixará os jogadores "usufruirem" da dor da goleada de 4 a 0 e que ver o time "juntando os trapos" para dar a volta por cima.
O próximo jogo do Atlético é contra o Flamengo, que aspira uma vaga na Libertadores, vem de sequência de vitórias e encarar o Coritiba no Mané Garrincha às 21h desta quinta-feira.
"O nosso discurso é de jogo após jogo. Você tem que medir a situação de forma contínua,. A ideia de todos era a vitória, o time entrou para vencer. E o Santos? Não foi tão maluco para jogar de forma tão aberta? Agora teremos que recolher os trapinhos, ficar humildizinhos e juntar forças para domingo", afirmou o treinador.
Levir Culpi foi questionado se não haveria fraqueza de elenco para encarar a maratona de jogos no Brasileirão. Mas refutou a ideia.
"Hoje, hoje, não vamos descobrir todos os problemas agora. Acho que não tem essa conotação. Nosso elenco está com condições de correr 12 jogos tranquilamente", completou.