Após sacrifício, Diego Tardelli é liberado para descansar nesta quinta-feira

Frederico Ribeiro - Hoje em Dia
Publicado em 16/10/2014 às 16:27.Atualizado em 18/11/2021 às 04:38.
 (Luiz Costa / Hoje em Dia)
(Luiz Costa / Hoje em Dia)
Foram mais de 24 horas viajando e cruzando o mundo para jogar pelo Atlético na Copa do Brasil. Após mostrar grande comprometimento com o Galo, Diego Tardelli ganhou merecido descanso e não precisou treinar na tarde desta quinta-feira na Cidade do Galo. O jogador esteve em campo por 75 minutos no Mineirão e não queria sair.
 
Tardelli esteve na China e em Cingapura para defender a Seleção Brasileira em amistosos. Chegou na quarta-feira, poucas horas antes do jogo entre Galo e Corinthians e foi escalado como titular por Levir Culpi. Sua participação contra a Chapecoense, no sábado, ainda é uma icógnita. Caso treino normalmente na sexta-feira, as chances de jogar no sábado, no Horto, aumentam consideravelmente.
 
Para o elenco, o gesto de Tardelli foi de muita grandeza. Edcarlos, por exemplo, ressaltou que ver o atleta viajar da Ásia ao Brasil e atuar no mesmo dia inflamou os companheiros.
 
"Isso motiva o grupo, sinônimo de coisa muito positiva para gente, o cara viajar 28 horas, fuso horário, nem deu tempo de ir para a concentração que durou pouco, foi direto para lutar e correr. Deu uma dose de animo muito grande para toda a equipe", disse o autor do gol da classificação.
 
Além de Tardelli, Jô foi outro que não deu as caras na Cidade do Galo. Mas, ao contrário de DT9, não é nenhum motivo nobre que o deixou fora do treinamento. O centroavante está dispensado das atividades até segunda ordem do Kalil.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por