Aos 22 anos, o sergipano Joeliton Lima Santos, quer se espelhar no caminho de sucesso de um amigo que, agora, virou companheiro de clube. Mansur, ex-Vitória, será reserva de Douglas Santos, seu colega desde a base da Seleção Brasileira. Douglas é titular incontestável, mas Mansur espera ganhar algumas oportunidades até o final do ano.
"Vou treinar, trabalhar. Aqui nós somos um grupo e o Levir vai precisar de todos. É um campeonato longo. Fico feliz pelo Douglas, conheço ele desde 2012 e estou feliz por ele. Torço por ele e sei que ele vai torcer por mim", disse o lateral.
Mansur, inclusive, era a primeira opção de reforço para a esquerda do Galo em 2014. Entretanto, os valores pedidos pelo Vitória invabilizaram a transferência.
"Há um ano e meio atrás, antes de a gente pegar o Douglas por empréstimo, o jogador que nos tentamos trazer era o Mansur, mas os valores eram altos. Douglas veio e correspondeu às expectativas. Mas pensando no futuro, nós investimos na contratação do Mansur. Está vindo por empréstimo até o final do ano e temos a opção no final do contrato de definir o que vamos fazer", explicou o diretor Eduardo Maluf.
O lateral veio de empréstimo do Vitória até janeiro. Entretanto, o contrato com o próprio time baiano acaba no mesmo período. Assim sendo, se agradar, ele ficará em definitivo no Atlético, com parte dos direitos econômicos ainda ligados ao Leão da Barra.