Às vésperas de mais uma decisão, Victor crava: "emoção no Atlético não é opcional"

Frederico Ribeiro - Hoje em Dia
28/10/2014 às 17:56.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:49
 (Luiz Costa)

(Luiz Costa)

Victor vivenciou momentos indiscutíveis para aprender: no Atlético, sofrimento faz parte do repertório. Mesmo confiante em passar para a final da Copa do Brasil, o herói da Libertadores ressaltou que o coração alvinegro será testado novamente nos 180 minutos de disputa contra o Flamengo.

"Emoção no Atlético não é opcional, é obrigatória. Tenho certeza que não será diferente, emoção até o último minuto, esperamos conseguir o bom nível de atuações e conseguir esta inédita vaga na final da Copa do Brasil”, afirmou o camisa 1.

Para o goleiro atleticano, motivação não faltará para os dois lados do confronto. Enquanto o Flamengo deposita todas as fichas na Copa do Brasil para uma vaga na Libertadores-2015, o Galo vai atrás do título inédito.

“O Flamengo, em termos de Brasileirão, não tem muitas ambições. Então vão fazer de tudo para conseguir essa vaga, como nós, que queremos titulo inédito e fazer história. Tenho certeza que será grande jogo”, disse Victor, que venceu a Copa do Brasil pelo Paulista de Jundiaí, em 2004.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por