Atacante Robinho não voltará para o Brasil, avisa Milan

Gazeta Press
Publicado em 18/07/2012 às 12:48.Atualizado em 21/11/2021 às 23:39.
 (ANPOLAF KRAAK/AFP)
(ANPOLAF KRAAK/AFP)

Anunciado nesta quarta-feira como reforço do Paris Saint-Germain, o atacante Zlatan Ibrahimovic deixou o Milan com apenas quatro opções para o setor ofensivo. Peça importante no título italiano do clube rossonero, na temporada 2010/2011, o sueco será substituído por um jogador com bom currículo, segundo o vice-presidente Adriano Galliani.

"Um atleta campeão vai chegar para reforçar o nosso ataque. Temos tempo até o dia 31 de agosto", tranquilizou Galliani, em entrevista para Sky Sport 24. Com a venda de Ibra e do zagueiro Thiago Silva, o Milan recebeu do PSG cerca de 65 milhões de euros (cerca de R$ 162 milhões). Para substituí-lo, Dzeko, do City, é o alvo, de acordo com a imprensa europeia.

No atual elenco, El Shaarawy, Cassano, Pato e Robinho são as opções para o ataque do clube italiano. O último, cria do Santos, vinha sendo especulado para um possível retorno à Vila Belmiro, em negociação que poderia mandar o goleiro Rafael, do Peixe, para Milão. O Atlético também cogitou a contratação do atacante. Para a diretoria rossonera, porém, o brasileiro não está livre para negociações.

"Avisei aos diretores do Santos que não estou vendendo Robinho. Ele vai continuar como jogador do Milan", acrescentou o dirigente do clube italiano.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por