Atleticanos admitem mau futebol, mas já pensam na sequência

Gazeta Press
17/09/2012 às 07:52.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:20
 (Otávio de Sousa)

(Otávio de Sousa)

Os jogadores do Atlético foram unânimes em admitir que o time não fez uma boa apresentação contra o Náutico e mereceu perder a partida em Recife. O meia-atacante Danilinho afirmou que o time alvinegro não conseguiu ter a mesma posse de bola das partidas anteriores, e apostou nos lançamentos longos, que não surtiram o efeito desejado.
 

“Faltou ter um pouco mais a bola. O nosso time buscou muito lançamento, mas agora é levantar a cabeça e trabalhar, porque sabemos que o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Vimos o exemplo do Fluminense e hoje de novo. Jogo a jogo é decisão para nós, e vamos descansar para enfrentar o Grêmio, porque é um confronto direto”, declarou.


Danilinho ainda reclamou do gramado dos Aflitos, que segundo ele, atrapalharam o futebol do Galo, mas o jogador evitou usar isso como desculpa para o revés. “Infelizmente o campo não favoreceu muito, mas isso não é desculpa para a derrota. Perdemos por méritos do Náutico, e vamos levantar a cabeça para buscar a vitória contra o Grêmio dentro de casa”, disse.


O craque Ronaldinho, que não brilhou, também admitiu o futebol ruim, mas lamentou a possibilidade do Galo assumir a liderança, e afirmou que o resultado foi horrível. “O resultado foi horrível. A gente estava esperando o tropeço do Fluminense, o Fluminense tropeçou e acabamos perdendo a oportunidade de liderar de novo”, lamentou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por