Nessa quarta-feira (25), o Atlético foi derrotado pelo Tolima, por 2 a 1, em jogo válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. Dentro de casa, no Mineirão, mais de 30 mil atleticanos cobraram o time pelo resultado e muitos deles chegaram a vaiar a equipe. Destaque do elenco, o atacante Hulk lamentou o placar, mas julgou a ação da torcida como “desnecessária”.
“Erramos. Só acho desnecessária a questão da vaia, porque quem estava presente viu que a equipe se dedicou ao máximo e buscou fazer tudo para alcançar a vitória", desabafou.
O camisa 7 também relembrou as tantas probabilidades do esporte e garantiu que o grupo está focado nos próximos desafios. “Questão de perder ou ganhar faz parte do futebol. A gente entra em campo para dar nosso melhor. Como falo, a gente nem sempre vai ser feliz ou tomar as melhores decisões. Nem sempre vamos ganhar, vamos perder e empatar também, faz parte. O importante é manter o foco e a cabeça erguida", afirmou.
Mesmo com a derrota, o Galo se classificou para as oitavas de final da Libertadores em primeiro lugar da chave D, com 11 pontos.
Agora o Atlético retoma a disputa do Campeonato Brasileiro, competição em que, atualmente, ocupa o quarto lugar, com 12 pontos.
O próximo compromisso é neste domingo (29), às 19h, no Mineirão, contra o Avaí. Para este e futuros duelos, Hulk garantiu que os jogadores estarão com a cabeça erguida: “agora temos que levantar a cabeça. Temos muitos jogos pela frente e é importante manter o foco".
Leia mais: