(Carlos Roberto)
Tudo que os torcedores do Atlético esperam nesta noite é que Ronaldinho Gaúcho repita, no jogo contra o São Paulo, o que fez ontem, no último treino antes da estreia. Quando o técnico Cuca encerrou a atividade, o craque deu mais um dos seus shows particulares. Passou um bom tempo brincando com a bola, como se os movimentos fossem acessíveis a qualquer mortal.
Alguns poucos torcedores privilegiados que estavam na Cidade do Galo, jornalistas e até mesmo os jogadores pararam tudo para acompanhar os malabarismos do R10.
“É apenas vontade de se preparar bem para a partida. Trabalhei todos os aspectos, assim como todo o grupo, para estarmos na melhor forma”, justifica.
Apesar de ter os títulos mais importantes do Mundo com a Seleção Brasileira a e o Barcelona, a Libertadores ainda é um tabu para o jogador, que disputou a competição pelo Grêmio e Flamengo.
“A Champions é a maior competição da Europa e a Libertadores é a maior daqui. Tive a felicidade de vencer a Champions e, agora, quero colocar no currículo a Libertadores”, sonha Ronaldinho.