Dodô volta ao time de coração após cinco anos (Reprodução / Twitter Santos)
Na tarde desta segunda-feira (10), o Atlético anunciou a transferência do lateral-esquerdo Dodô para o Santos. Como o jogador tinha contrato com o clube até o fim da temporada, o Galo receberá uma compensação financeira pela liberação imediata do atleta.
Pelo Atlético, Dodô participou dos títulos da Supercopa do Brasil (2022); Brasileirão (2021); Copa do Brasil (2021) e três Campeonatos Mineiros (2023, 2022 e 2021).
No Peixe, o jogador assinou contrato até o fim de 2025. Essa será a segunda passagem de Dodô na Vila. A primeira foi há cinco anos, quando disputou 53 partidas, anotou um gol e deu quatro assistências.
Ao anunciar o retorno do jogador, o Santos relembrou o fato inusitado que marcou o lateral, em 2018, ao “esquecer o atleta no estádio”, após ser convocado para o exame antidoping.“Esse busão eu não podia perder né. Estou de volta no Peixão”, disse Dodô em vídeo postado pelo Clube.
Tudo aconteceu quando o jogador, após a vitória santista sobre o Nacional-URU, pela Libertadores, ficou mais tempo que o esperado para conseguir realizar o exame antidoping.
o Santos “deixou o jogador no estádio” e partiu com o restante da delegação de ônibus até o CT. Após realizar o exame, Dodô foi às redes sociais questionar onde estava o ônibus.
Com isso, os internautas não perderam tempo para tirar sarro com a situação que, em seguida, foi explicada pelo Santos e pelo jogador, que não passou de uma trollagem, já que tinha um carro esperando pelo lateral, na porta do estádio.
Leia mais