O Atlético pode anunciar a demissão do treinador Felipão a qualquer momento. A decisão tomada pela diretoria e confirmada pelo Hoje em Dia, será informada ainda nesta quarta-feira (20). A possível saída de Scolari acontece devido aos maus resultados do time no início da temporada. O Galo se classificou com a terceira melhor campanha do Estadual e disputará a final com o Cruzeiro, mas as derrotas para os rivais e o descontentamento da torcida pesaram na decisão da cúpula alvinegra.
Felipão assumiu o Atlético no meio da temporada passada em substituição ao treinador Eduardo Coudet. No comando, foi eliminado da Libertadores. Começou o Brasileirão pelo clube com muitos problemas e demorou a encaixar o time que chegou a ficar 10 partidas sem vitória, mas acabou terminando a competição na terceira colocação, e com uma vaga para a fase de grupos do torneio mais importante da América do Sul.
No comando do Galo em 41 jogos, o treinador conquistou 19 vitórias, 10 empates e 12 derrotas. O Alvinegro marcou 56 gols e levou 25.
Os jogadores do clube voltam a treinar na tarde desta quarta-feira (20) a partir das 16h. O Atlético só volta a jogar no dia 30 de março contra o Cruzeiro, pela primeira partida da final do Campeonato Mineiro.
Leia mais