Atlético está quase definido para o clássico deste domingo

Gláucio Castro - Hoje em Dia
Publicado em 10/05/2014 às 10:34.Atualizado em 18/11/2021 às 02:31.
 (Andre Brant)
(Andre Brant)
O técnico Levir Culpi já tem a base do time para o clássico de domingo (11) definida, mas depende ainda de duas situações para confirmar os titulares que enfrentam a Raposa. Nove jogadores estão garantidos.
 
Falta apenas o zagueiro Réver, que, nesta sexta, mais uma vez, saiu do treino sentindo dores no tornozelo esquerdo, e o volante Leandro Donizete, com dores musculares. Ambos participaram do coletivo tático, porém serão observados novamente neste sábado (10), quando haverá o último trabalho antes do duelo.
 
Caso Réver tenha condições de entrar em campo, o esquema será mesmo o 3-5-2. “Estou procurando um sistema para esse jogo. Alguns jogadores têm problemas de ordem física, e nós temos que alterar. A outra é uma situação de mudança para a gente ver como o time vai se portar. Temos zagueiros de alto nível e estamos observando as situações”, explica o comandante.
 
Se Réver não jogar, e o técnico quiser manter três zagueiros, Levir pode optar por Edcarlos ao lado de Leonardo Silva e Otamendi. Nesta sexta (9), o Atlético treinou com Victor; Leonardo Silva, Otamendi e Réver; Alex Silva, Pierre, Leandro Donizete, Diego Tardelli e Emerson Conceição; Fernandinho e André.
 
Bem diferente de outras situações, esse clássico não deverá ter casa cheia. Insatisfeitos com o momento do clube, os torcedores do Galo, únicos que terão acesso ao estádio, foram pouco às bilheterias nos primeiros dias de venda. “A gente entende. Precisamos fazer bons jogos para que o nosso torcedor volte a acreditar na gente. Uma vitória no clássico traz essa confiança”, diz o volante Pierre.
 
Ingressos seguem à venda para o jogo
 
Os atleticanos que quiserem apoiar o time no domingo, no clássico contra o Cruzeiro, ainda encontram ingressos para o jogo, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Por causa da situação do time, que não venceu nesta edição do Nacional e saiu precocemente da Copa Libertadores, a procura pelos bilhetes nos primeiros dias de venda foi pequena.
 
Praticamente não havia filas, como aconteceu em outras ocasiões. Como a diretoria do Cruzeiro voltou a abrir mão dos 10% das entradas a que teria direito, apenas alvinegros terão acesso ao estádio Independência neste domingo.
 
O preço dos ingressos varia de R$ 30 a R$ 240. Eles podem ser comprados neste sábado apenas na sede do clube, no bairro de Lourdes, das 10 às 17 horas. Já a comercialização no local, no domingo, dia do jogo, acontece apenas das 10 às 12 horas. As bilheterias do Gigante do Horto, no domingo, começam a funcionar às 10 horas.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por