Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

COMEÇO RUIM

Atlético estreia com derrota no Brasileiro Sub-20 diante do Fluminense

Time alvinegro perde por 2 a 0 no Rio de Janeiro e ocupa a 19ª posição na tabela

Do HOJE EM DIA
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 11/03/2025 às 12:01.

O Atlético começou com o pé esquerdo no Campeonato Brasileiro Sub-20. Na noite dessa segunda-feira (10), a equipe foi derrotada por 2 a 0 pelo Fluminense, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. Os gols da vitória tricolor foram marcados ainda no primeiro tempo, por Enzo e Kelwin.

Com o resultado, o Fluminense assumiu a vice-liderança da competição, enquanto o Galo ocupa a 19ª posição. A equipe alvinegra foi comandada por Guilherme Dalla Déa e contou com jogadores que disputaram o Campeonato Mineiro, como Dudu, David Kauã e Louback.

Na próxima rodada, o Atlético buscará a reabilitação diante do Santos, em casa, na segunda-feira (17). Já o Fluminense enfrentará o Internacional, fora de casa, no dia 19 de março.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por