Atlético nega bate-boca entre Alexandre Kalil e Ronaldinho

Henrique Ribeiro e Wallace Graciano - Do Portal HD
11/08/2012 às 21:03.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:23
 (Frederico Haikal/Arquivo Hoje em Dia)

(Frederico Haikal/Arquivo Hoje em Dia)

Sem crise. A assessoria de imprensa do Atlético negou na noite deste sábado (11) que o presidente alvinegro, Alexandre Kalil, tenha tido uma discussão e vetado Ronaldinho Gaúcho para o duelo decisivo contra o Vasco, neste domingo, como chegou a ser divulgado. Em contato com o Hoje em Dia, o assessor do clube, Domênico Bhering, afirmou que o meia-atacante está concentrado e que atuará normalmente diante dos cariocas.

Segundo a assessoria, o mandatário do Galo realmente se reuniu com os jogador, mas não houve bate-boca algum. Os boatos davam conta de que Alexandre Kalil chegou a cobrar uma postura mais profissional dos atletas fora de campo, em virtude da confusão em que Réver e Danilinho se envolvolveram na saída de um parque de exposições, em Sete Lagoas, na madrugada de quinta para sexta-feira. Ronaldinho teria tripudiado o gestor, o que gerou um mal estar. Essa versão foi negada pelo assessor, que informou que as reuniões são frequentes. Ainda assim, o teor do encontro não foi divulgado.

O curioso é que o Atlético não chegou a divulgar a lista de relacionados para o embate frente ao time cruzmaltino. A partida, que será válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, é encarada como jogo-chave para os rumos das equipes na competição. O Galo ocupa a liderança com 35 pontos, enquanto os cariocas aparecem logo atrás, um com 34, e uma partida a mais.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por