O técnico Gabriel Milito poderá ter pela primeira vez no comando do ataque uma dupla formada na base do Atlético para encarar o Vitória nesta quarta-feira (20). Trata-se de Cadu e Alisson. Os jovens promissores entrariam nas vagas de Hulk e Paulinho, expulsos contra o Palmeiras na última rodada do Brasileirão.
Caso opte por apenas um deles, Alan Kardec seria a opção para iniciar entre os onze iniciais. O que pesa a favor de Cadu é que ele vem ganhando oportunidades com o técnico argentino. O jovem segue em busca do primeiro gol como profissional. Ele até balançou as redes, na oitava rodada, contra o RB Bragantino, mas foi anulado. A bola tocou na mão do atleta na origem da jogada.
Se no ataque tem desfalques, na defesa o técnico Milito ganhou reforços importantes. Lemos e Bataglia retornam após suspensão. Dos dois, apenas Bataglia deverá ser titular. Com isso, um provável Atlético conta com: Everson, Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rômulo; Battaglia, Scarpa, Zaracho, Igor Gomes, Alisson e Cadu (Alan Kardec).
No Vitória, o técnico Thiago Carpini não deverá ter apenas uma alteração da equipe que venceu o Internacional, na nona rodada. O lateral-direito Raul Cáceres deve ser o escolhido para entrar no lugar do suspenso Lepo. No meio-campo, a expectativa é para saber se Matheusinho será preservado, por desgaste. Se ficar como opção, Daniel Jr., ex-Cruzeiro, pode ficar com a vaga.
Com isso, um provável Vitória deve ter: Lucas Arcanjo; Cáceres, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Santos (Caio Vinícius), Léo Naldi e Willian Oliveira; Matheusinho (Daniel Jr.), Osvaldo (Zé Hugo) e Alerrandro.
Arbitragem
O apito será de Marcelo de Lima Henrique (CE), auxiliado por Rafael da Silva Alves (FIFA/RS); e Renan Aguiar da Costa (CE). No VAR, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP) será o responsável pelas imagens.
Transmissão
A partida será transmitida nos canais SporTV e Premiere.
Leia mais