O técnico Gabriel Milito poderá escalar o Atlético na noite desta terça-feira (22), contra o River Plate, na Arena MRV, com novidades no meio-campo e no ataque. Com boas atuações nos últimos jogos, Fausto Vera pode ser escolhido para iniciar o jogo ao lado de Alan Franco, deixando Otávio como opção para o decorrer da partida.
No ataque, Deyverson pode aparecer ao lado de Paulinho e Hulk. Com o “Piscadinha” em campo, Rubens deve deixar o time e assim o Galo atuaria em um 4-3-3 para tentar buscar vencer e seguir com vantagem para a Argentina, palco do duelo da volta.
Com isso, um provável Atlético pode ter: Everson; Saravia, Battaglia, Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Fausto Vera (Otávio) e Gustavo Scarpa; Deyverson (Rubens), Paulinho e Hulk.
Pelos lados do River, Marcelo Gallardo também tem dúvidas em qual esquema adotar para tentar acabar com uma invencibilidade do Atlético de 12 jogos sem perder em casa. O certo é que conta com a “lei do ex” para alcançar o feito. Nacho Fernández, campeão pelo Galo do Brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil, o meio-campista deve ser titular.
Assim, um provável River conta com: Armani; González Pirez (Maxi Meza), Paulo Díaz e Pezzella; Acuña, Kranevitter, Bustos, Santiago Simón e Nacho Fernández; Borja e Colidio.
Arbitragem
O duelo terá um trio de arbitragem venezuelano. O juiz será Jesús Valenzuela, auxiliado por Jorge Urrego e Tulio Moreno. No Var, o chileno Juan Lara será o responsável pelas imagens.
Transmissão
A partida terá a transmissão dos canais fechados ESPN e Disney+.
Leia mais