O Atlético pode ter um reforço importante para o duelo contra o Rosario Central, nesta quarta-feira (10), às 19h, pela Copa Libertadores, na Arena MRV. O lateral Rubens voltou a fazer atividades com o grupo na Cidade do Galo e deve estar à disposição do técnico Gabriel Milito para o confronto continental.
Rubens se recupera de uma fratura na mão direita sofrida durante treinamento. A lesão o deixou de fora dos dois jogos da final do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, e da estreia na Libertadores, contra o Caracas.
Ao contrário do camisa 44, os atletas Brahian Palacios, Patrick e Edenilson realizaram trabalho à parte na fisioterapia e seguem como desfalques do Galo para o jogo da Libertadores.
Quem também está no departamento médico é o volante Paulo Vitor. O cria do Galo sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e passou por cirurgia.
O Atlético é o líder do Grupo G da Libertadores, com três pontos. A equipe alvinegra venceu o Caracas na estreia, por 4 a 1, na Venezuela.
Após a partida contra o Rosario Central, o Galo inicia a trajetória no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (14), enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, às 16h.
*Estagiário sob supervisão de Renato Fonseca
Leia mais