Atlético recebeu "sim" de Pratto, mas ausência de assinatura de presidente do Vélez atrasa o acerto

Frederico Ribeiro - Hoje em Dia
16/12/2014 às 15:47.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:24

(JUAN MABROMATA)

O "aperto de mão" do qual o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, se referiu há alguns dias, para falar sobre em que pé estava o acerto com o argentino Lucas Pratto, se resume a uma assinatura do presidente do Vélez na documentação.

Por estatuto, o mandatário hermano Raul Gámez não poderia assinar a venda de seu principal jogador até a última segunda-feira (14). Isso porque houve posse de uma nova administração do Fortín e Gámez, que assumiu a presidência há um mês. Assim, só nesta quinta-feira (16) poderá usar a caneta.

Em entrevista ao Hoje em Dia, Daniel Nepomuceno atendeu uma das 100 ligações que recebeu nos últimos dias e, rapidamente, explicou a situação da contratação do atacante de 26 anos. Lucas, inclusive, já enviou sua assinatura para o Atlético, aceitando as condições contratuais impostas.

"Eu, mais do que ninguém, quero anunciar o Lucas Pratto. Mas não posso, não está fechado. Ontem chegou o documento no clube, com a assinatura do jogador aceitando tudo. Mas não veio a assinatura do presidente do Vélez (Raul Gámez). Como eu vou fechar negócio assim?", disse o novo presidente alvinegro.

Pratto se encontra de férias na Argentina e espera apenas que se confirme a liberação do Vélez. Há uma expectativa de que o camisa 12 do Fortín deixe o país hermano ainda nesta semana para vir a Belo Horizonte.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por