Revés

Atlético sofre nova derrota para o Vasco pelo Brasileirão e fica distante do G4

Angel Drumond
Publicado em 20/08/2023 às 13:06.Atualizado em 20/08/2023 às 13:09.

Após duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Atlético foi derrotado novamente pelo Vasco, assim como no início da competição. A partida, realizada no Maracanã com mais de 60 mil pessoas, terminou 1 a 0 para o time carioca, com gol marcado por Serginho, logo aos quatro minutos do primeiro tempo.

O Atlético ainda criou algumas chances de empate, principalmente com o atacante Hulk, porém as principais oportunidades foram do Vasco, que chegou a mandar duas bolas na trave de Everson, uma com Vegetti e outra com Paulinho.

A partida

O Vasco começou a partida encurralando o Atlético em seu campo e logo aos 4 minutos abriu o placar. Piton fez o cruzamento pela esquerda, Vegetti fez a cabeçada, Everson fez uma grande defesa, mas no rebote Serginho completou para o gol.

O Vasco continuou em busca de aumentar o marcador e por pouco não conseguiu através de Vegetti. O argentino antecipou a zaga atleticana e cabeceou no travessão de Everson.

O Galo equilibrou as ações da partida após a metade do primeiro tempo, e assustou através de uma cabeçada de Hulk que passou muito perto da meta cruzmaltina.

Paulinho, depois de receber passe de Edenilson, chutou cruzado e por pouco não empatou a partida.

Segundo Tempo

Logo no início da segunda etapa, Hulk teve grande chance de empatar a partida, mas parou na boa defesa do goleiro Léo Jardim.

O Vasco responde com Gabriel Pec. O atacante recebeu lindo passe de Vagetti, invadiu a área, foi seguro por Lemos, mas mesmo assim chutou para o gol, ao lado de Everson.

O Galo respondeu através de falta cobrada por Hulk. O atacante atleticano chutou de muito longe e o goleiro Léo Jardim fez ótima defesa evitando o empate.

No fim da partida, Paulinho, do Vasco, ainda mandou uma falta no travessão de Everson, e por pouco não aumentou a vantagem vascaína.

O Atlético ainda teve duas grandes chances para empatar a partida que foram impedidas pelo goleiro Léo Jardim. A primeira delas com Hulk, que chutou e o goleiro mandou para escanteio, depois com Lemos que cabeceou para a defesa firme de Léo Jardim.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por