Diante do Internacional, nesta quarta (26), o técnico Gabriel Milito terá o banco de reservas mais escasso desde que assumiu o posto de técnico do Galo. O comandante terá apenas 6 atletas de linha como opção no banco de reservas, já que relacionou dois goleiros reservas: Gabriel Delfim e Gabriel Átila.
Na goleada por 4 a 0 contra o Palmeiras, o técnico também relacionou 19 jogadores, porém, sete para a linha ficaram à disposição no banco, e apenas um goleiro.
E foi justamente contra o time paulista que Hulk, que retorna contra o Colorado, atuou pela última vez. O jogador foi expulso no primeiro tempo e cumpriu suspensão na partida seguinte. No último domingo (23), o atacante não foi relacionado, já que acompanhava o nascimento da filha, nos EUA.
A outra novidade é o meio-campista Vitinho, das categorias de base do Galo, que pode receber a primeira chance com o técnico Gabriel Milito. O jovem de 19 anos é um dos capitães da equipe sub-20, mas ainda não estreou pelo profissional alvinegro.
Ao todo, o Galo terá 11 desfalques para enfrentar o Inter. São eles: Guilherme Arana, Eduardo Vargas e Alan Franco (Copa América), Everson, Rubens, Saravia, Otávio, Maurício Lemos e Alisson (lesionados). O meia Robert também não foi relacionado devido a uma infecção gastro-intestinal.
Em meio aos problemas, o Atlético buscará a reabilitação no Brasileirão. A bola vai rolar para Galo e Colorado às 21h30, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.
Veja os relacionados do Atlético para enfrentar o Internacional
Goleiros: Gabriel Átila, Gabriel Delfim e Matheus Mendes;
Laterais: Mariano
Zagueiros: Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rômulo;
Meio-campistas: Rodrigo Battaglia, Paulo Vitor, Vitinho, Pedrinho, Gustavo Scarpa e Matías Zaracho;
Atacantes: Alan Kardec, Cadu, Hulk, Isaac, Palacios e Paulinho.
*Estagiário sob supervisão de Paulo Duarte
Leia mais