
Com a volta de Lyanco à titularidade, o Atlético deve ter apenas outras duas mudanças na equipe que iniciará o duelo contra o Santos, nesta quarta-feira (16), na Vila Belmiro. Trata-se de Caio Paulista e Gabriel Menino.
Reserva imediato de Guilherme Arana, Caio deverá ocupar a lateral-esquerda deixada pelo jogador, por lesão. Já no meio-campo, Menino entraria na vaga de Rubens, por opção do técnico Cuca.
Com isso, um provável Galo deve ter: Everson; Natanael, Junior Alonso, Lyanco e Caio Paulista; Fausto Vera, Rubens (Gabriel Menino) e Gustavo Scarpa; Tomás Cuello, Rony e Hulk.
Sem técnico e de olho em Sampaoli, ex-Atlético e Santos, o Peixe jogará em caso pressionado pela primeira vitória na série A. Campeão da série B na temporada passada, o Peixe perdeu duas partidas e empatou, somando apenas um ponto na tabela.
Mesmo se confirmar a contratação do argentino, vice-campeão Brasileiro no clube em 2019, a tendência é que o time seja comandado por César Sampaio, vice-campeão do Mundo com o Brasil, em 1998, e atual auxiliar-técnico da comissão permanente do Peixe.
A tendência é que o interino escale Neymar como titular. Recuperado de lesão, o camisa 10 entrou no segundo tempo do duelo contra o Fluminense, no Maracanã. Com isso, o atacante Guilherme deve ficar como opção para o decorrer do confronto.
Um provável Santos deve ter: Brazão; Léo Godoy, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Pituca e Neymar; Thaciano, Rollheiser e Tiquinho Soares.
A bola vai rolar para as equipes a partir das 21h30, pela quarta rodada do Brasileirão.
Arbitragem
O árbitro do jogo é Braulio da Silva Machado (SC). Ele será auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC). O VAR será comandado por Daniel Nobre Bins (RS).
Transmissão
O duelo será transmitido pela TV Globo Minas e pelo canal fechado Premiere.
Leia mais