SÉRIE A

Atlético x Palmeiras: Keno acredita que concentração será decisiva no duelo

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
27/09/2022 às 15:50.
Atualizado em 27/09/2022 às 15:59
Keno é uma das peças mais importantes no ataque atleticano e deverá entrar em campo contra o Palmeiras nesta quarta-feira (28). (Pedro Souza / Atlético)

Keno é uma das peças mais importantes no ataque atleticano e deverá entrar em campo contra o Palmeiras nesta quarta-feira (28). (Pedro Souza / Atlético)

Atlético e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (28) em um duelo marcado por alta expectativa. Isso porque, nas últimas seis vezes em que as equipes se encontraram, o placar ficou empatado e ninguém conseguiu vencer em tempo normal. Às vésperas do embate, o atacante Keno garante que o Galo está tecnicamente preparado, mas frisa que a concentração será um fator decisivo.

"É uma final. Temos que entrar concentrados durante os 90 minutos. Para mim, a concetração é o que vale mais nesse jogo contra o Palmeiras", afirmou o atleta. Ele se atentou à qualidade técnica e psicológica da equipe adversária e sua capacidade de não se abater mesmo após sofrer gols. 

Para Keno, essa é uma habilidade admirável e que o Atlético também precisa aprimorá-la. "Não podemos tomar gol e nos rebaixar. Se for o caso de tomar gol, temos que continuar lutando porque somos um time forte", frisou. 

O duelo acontecerá no Mineirão, às 21h45. O Atlético precisa dessa vitória para melhorar sua posição na tabela, atualmente é o sétimo colocado, e brigar por uma vaga no G-4. Keno disse que, se depender da preparação e foco do elenco, o triunfo está garantido.

"A gente sabe que é um concorrente muito dificil. Mas não é impossível. Nós Temos um grupo forte, trabalhamos muito forte, foi uma semana muito abençoada. A gente está muito focado para esse jogo, vamos não só fazer um grande jogo, mas sair com a vitória, com a fé de Deus", projetou.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por