O torcedor do Atlético que foi até a Arena do Jacaré para acompanhar a estreia da equipe no Mineiro ficou frustrado com o futebol apresentado pela equipe, mas ao menos viu de perto o que pode ser a nova promessa da base do Galo. O jovem atacante Marion entrou no segundo tempo, e agradou muito ao técnico Paulo Autuori.
O treinador vinha observando o jogador nos treinamentos e resolveu dar uma chance para o atleta de 22 anos. Após jogo contra o Minas Boca, Autuori afirmou que o bom desempenho de Marion não foi surpresa e acredita que o atacante será muito importante na temporada do Atlético.
“Marion entrou muito bem. Não foi uma surpresa, porque vem bem nos treinos. É ousado, com personalidade. É rápido, cria oportunidade, tem habilidade. Vai ser muito importante. Fico feliz pela maneira que entrou”, comentou Autuori, que prepara Marion para ser o substituto de Luan, que passou por cirurgia.
Marion começou a carreira na base do Atlético, mas sem espaço acabou emprestado e passou por Democrata, de Sete Lagoas, Vila Nova, de Goiás e Betim antes de retornar ao Galo. Com a lesão de Luan, as opções de velocidade para o ataque do alvinegro ficam restritas a Neto Berola, e agora, a Marion.