Novo reforço do Atlético, o volante Rodrigo Battaglia, de 31 anos, foi apresentado nesta terça-feira (04) na Cidade do Galo. O argentino falou da felicidade de atuar pelo Alvinegro e do sonho de vencer a Libertadores. Para isso, garantiu deixar tudo em campo.
“Primeiro queria deixar claro que estou muito feliz de dar esse passo em minha carreira. Desde o primeiro momento, nunca duvidei em vir aqui para o Galo. Sei que o elenco tem muita qualidade e vou tentar ajudar o time com minhas características. Espero fazer uma grande temporada e devolver o esforço que o clube fez por mim”, disse Battaglia.
O volante argentino citou alguns motivos para acertar com o Atlético, citando que sempre quis jogar no futebol brasileiro e a chance de poder ganhar títulos com a camisa alvinegra, principalmente a Libertadores: “A Copa (Libertadores) foi algo importante para minha vinda. Todos querem ganhar. Espero que possamos fazer uma grande competição e cumprir o sonho da torcida”.
Battaglia já está no BID da CBF e também inscrito na Libertadores, ou seja, ele pode estrear na quinta (06), contra o Libertad. Ele estava atuando no Mallorca, da Espanha, e disse estar bem fisicamente para jogar pelo Atlético caso seja acionado. O Galo só tinha Otávio à disposição para a posição de volante, já que Allan está lesionado.
O Atlético precisou pagar para tirar Battaglia do Mallorca. Para isso, contou mais uma vez com aporte dos 4Rs, que receberam agradecimento de Rodrigo Caetano no momento em que apresentava o volante argentino. O Alvinegro vive situação delicada financeiramente.
Leia mais