Bernard já projeta trio com Ronaldinho e Diego Tardelli

Gazeta Press
Publicado em 23/01/2013 às 12:31.Atualizado em 21/11/2021 às 20:57.

A possível contratação do atacante Diego Tardelli pode mexer no esquema tático do Atlético, já que o jogador gosta de atuar pelos lados do campo, principalmente pela esquerda. O problema é que essa é a posição de Bernard, que já possui entrosamento com Ronaldinho Gaúcho e também ocupa bastante a faixa esquerda do campo.

Entretanto, Bernard acredita que será possível o técnico Cuca armar uma esquema que mantenha a forma do Atlético atuar. "Acho que dá para manter o esquema atual. São jogadores que têm experiência e se adaptam rapidamente a qualquer esquema de jogo. E caso Tardelli venha, tenho certeza que vamos nos entender, conversar em campo e poder nos conhecer mais", declarou.

Bernard elogia a versatilidade de Tardelli e já pensa em um trio formado por ele, Ronaldinho e o atacante, que na visão da revelação atleticana dispensa comentários por já ter atuado no Galo e mostra o faro de gol. Além disso, o meio-campista torce para que a contratação de Tardelli seja concretizada rapidamente.

"Eu e o Ronaldinho já temos certa adaptação, por termos jogado juntos no ano passado, mas o Tardelli dispensa comentários. Quando passou por aqui, fez muitos gols, é matador, ajuda bastante na marcação e abre espaços para os companheiros. Vamos conversar e nos entender, para chegar a um jogo tático bom e corresponder em campo", disse.

Por fim, Bernard se diz admirador do futebol de Tardelli, rasgando elogios ao jogador. " Eu mesmo sempre o admirei quando ele estava no Atlético. Caso ele venha, vai ser um reforço muito importante para nós, pelo que fez e pelo que tem feito no Al Gharafa. Tenho certeza que ele vai estar feliz aqui, sempre teve um carinho especial por esse clube, fez muitos gols quando passou aqui e, caso venha, todos vão ficar felizes", encerrou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por