O técnico Gabriel Milito inicia a semana de decisão da Copa do Brasil, com um jogo do Brasileirão pelo caminho, contra o Atlético-GO. Com isso, o comandante deve montar um time reserva, com os reforços de Deyverson e Fausto Vera. Isso porque os jogadores não poderão atuar contra o Flamengo, no jogo da volta da Copa milionária, na Arena MRV.
Outros que devem ganhar minutagem em campo são Bernard e Zaracho, recuperados de lesão. Zaracho chegou até a entrar em campo contra o Rubro Negro, no segundo tempo do duelo de domingo (3). A ideia é que ambos tenham ritmo de jogo para chegarem em condições para encarar o Flamengo, às 16h, diante da Massa.
A definição dos onze iniciais acontecerá após o treino desta terça-feira (5), às 10h, o último do alvinegro, na Cidade do Galo. A viagem para Goiânia está marcada para às 17h. O duelo é válido pela 32ª rodada da série A.
A expectativa é pela divulgação da lista dos atletas que serão relacionados por Milito para o confronto. Jogadores do sub-20, que atuam pelo Brasileirão de Aspirantes, devem aparecer entre os convocados.
Na série A, o Galo vem de quatro jogos sem vitória, sendo dois empates e duas derrotas. Com isso, o alvinegro estacionou na décima posição, com 41 pontos e um jogo a menos.
Em caso de um triunfo sobre o lanterna da competição, que somou apenas 22 pontos em 31 jogos, os comandados de Milito poderão subir uma posição, caso o Vasco (43) perca para o líder Botafogo.
Leia mais