Após lesão, meia-atacante atuou pela primeira vez desde setembro e lamentou falta de precisão do ataque em derrota por 1 a 0
(Pedro Souza)
Após quase dois meses afastado por lesão no joelho, Bernard retornou ao time titular do Atlético na partida contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (6). O meia-atacante foi acionado pelo técnico Gabriel Milito e iniciou o jogo, mas acabou substituído no segundo tempo por Brahian Palacios, pouco antes de Janderson marcar o gol que deu a vitória ao time goiano por 1 a 0.
Com o revés, o Atlético permaneceu na décima posição do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, enquanto o Atlético-GO, ainda na lanterna, soma apenas 25. Em entrevista após a partida, Bernard, de 31 anos, lamentou as falhas ofensivas e apontou que a equipe pecou nas decisões, especialmente no setor de ataque. "A gente estava pecando muito no último terço, com passes e cruzamentos. Poderíamos ter caprichado um pouquinho mais nesses quesitos", avaliou o camisa 20.
O foco do Galo agora se volta para a decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo, marcada para domingo (10). Precisando reverter a derrota de 3 a 1 no jogo de ida, no Maracanã, o Atlético conta com o apoio da torcida para tentar o título na Arena MRV, em Belo Horizonte. A partida está marcada para as 16h.
Leia mais