O meia-atacante foi fundamental para colocar o Guarani no G4 da competição
Bruninho marcou dois gols na vitória do Bugre contra o Tombense, no dia 17 de setembro (Reprodução/ Guarani)
Emprestado pelo Atlético, Bruninho está se destacando cada vez mais com a camisa do Guarani, na Série B do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante, de 23 anos, foi muito importante para colocar o Bugre no G4 da competição e foi eleito o melhor atleta de setembro.
Bruninho foi revelado pelo Atlético e estreou na equipe profissional em 2018. Desde então, o jovem foi emprestado para Sport, Confiança, Juventude e agora Guarani. Com a camisa alvinegra, o meia disputou 28 jogos e marcou dois gols, ambos em 2019. O primeiro na derrota para o Internacional, por 3 a 1, e o segundo contra o Goiás, na vitória por 2 a 0.
Pelo Bugre, Bruninho já disputou 40 jogos e balançou as redes 10 vezes. Durante o mês de setembro, o meia disputou cinco partidas. O jogo de mais destaque do jovem foi contra o Tombense, quando marcou em duas oportunidades na vitória por 3 a 0 do Bugre. O primeiro gol do meia foi um golaço de voleio.
O empréstimo de Bruninho ao Guarani se encerra no dia 30 de novembro deste ano. O contrato do meia com o Atlético vai até dezembro de 2024. De acordo com o site “Ge”, o Bugre já manifestou interesse em comprar o jogador em definitivo.
*Estagiário sob supervisão de Angel Drumond
Leia mais