O atacante Jô viveu momentos complicados nas últimas semanas. Seu jejum de gols incomodou o treinador Levir Culpi a ponto de ele perder o posto de titular para André. Contudo, diante do Palmeiras, o jogador terá a chance de provar que seu lugar é mesmo entre os 11 principais atletas.
O artilheiro da Libertadores 2013 se mostrou confiante e avaliou suas últimas atuações como positivas, o que faltou realmente foi a falta de gols. São 14 jogos sem marcar pelo Galo. Agora, o camisa 7 foi enfático ao avaliar seu retorno ao time titular:
"(o Levir) optou por me deixar no banco, temos que respeitar a opinião do treinador, treinei bem nos últimos dois dias e voltei para não sair de novo. O legal aqui é isso, quem entra respeita quem sai e vice versa. Foi o que aconteceu".
Internamente, Jô sabe que vive momentos de cobranças da torcida e da comissão técnica. Por outro lado, se mostra tranquilo em relação ao que pode render em campo e ajudar o Galo, sem que, necessariamente, ele seja o autor dos gols.
"Fase que incomoda qualquer atacante, fico na expectativa toda vez. Mas o que me deixa tranquilo é que tecnicamente estou bem, mas é questão de trabalho. Tudo isso serve de motivação"