O Atlético já se movimenta para suprir a ausência de Diego Tardelli, que tomou como rumo o futebol chinês. Em entrevista concedida à Rádio Itatiaia, o presidente do clube, Daniel Nepomuceno, confirmou que deverá aproveitar o caixa reforçado para reforçar o elenco. Segundo o mandatário, apesar do Galo ter um bom plantel, que deve ser valorizado, ele irá avaliar o mercado para tentar substituir o ídolo alvinegro.
“O grupo do Atlético é muito bom, vai forte para os campeonatos. Agora, eu vou correr atrás de um substituto, conversando muito com o Levir. O Levir tem essa vantagem, ele confia muito no que tem na mão. Ele conhece o grupo. Só que a gente também não pode ficar esperando muito. A partir de segunda-feira, vamos sentar e avaliar o mercado. Acho que cabe um nome para compor o meio de campo, para colocar ali na frente do Atlético”, explicou à Rádio Itatiaia.
Apesar de manifestar o desejo de ter mais uma peça, o presidente fez questão de passar confiança ao grupo atual, que supriu bem as saídas de Bernard e Ronaldinho.
“O futebol precisa trabalhar o mercado de venda e compra de jogador. O Atlético foi campeão com o Bernard, depois vendeu o Bernard, e continuou sendo campeão. Ronaldinho foi, e continuou com o time campeão. Até o Jô, que deu uma paralisada, e continuou. A gente tem que valorizar aqueles que ficam. E todo investimento que a gente colocar no clube vai ser para acertar conta, pagar uma situação melhor. O jogadores terão essa segurança”, concluiu o mandatário.