(André Brant)
O Atlético pode ter sofrido mais uma baixa importante para sequência de jogos do Mineiro e da Libertadores. O volante e lateral Lucas Cândido deixou o campo mais cedo na partida contra a URT reclamando de dores no joelho direito e vai ser reavaliado pelos médicos do Galo.
A situação do jogador preocupa o médico Marcus Vinícius, que afirma que a situação do atleta não é muito boa, mas que aguarda resultado de exames para saber a real gravidade da lesão. "Sofreu uma pancada no joelho direito. O local se encontra muito sensível, dolorido. Devemos fazer uma ressonância magnética assim que chegarmos em Belo Horizonte", declarou o médico do Galo.
A possível lesão de Lucas Cândido torna-se mais preocupante pelo fato de o técnico Paulo Autuori estar convivendo com vários atletas machucados. Luan, Emerson, Richarlyson, Fellipe Soutto e Réver foram submetidos a cirurgias e vão ficar fora dos gramados por muito tempo, situação que deixa o sinal de alerta ligado para Autuori.
"É uma situação que vamos acompanhar. Tomara que não seja nada grave", disse Autuori sobre a situação de Lucas Cândido, que era uma das poucas opções para a lateral esquerda do Galo, que não conta com jogadores da posição em condições de atuar. O armador argentino Dátolo tem sido improvisado no setor.