Autor do gol de empate do Atlético com o Tombense, nesta quarta-feira (14), na Arena MRV, o jovem atacante Alisson afirmou que o tento ficará marcado na memória por ter sido diferencial para a equipe que corria atrás da igualdade desde os minutos iniciais. Agora, o jogador espera por mais chances entre os onze.
“Vou seguir trabalhando da mesma forma, com humildade e com a mesma pegada. Espero que com esse gol receba mais oportunidades”, disse Alisson. Fora o bom resultado individual, o jogador revelou que saiu de campo chateado pela equipe não ter conquistado a vitória.
Além dele, o goleiro Everson seguiu o mesmo caminho. Para o arqueiro alvinegro, o Atlético segue com dificuldades neste início de campeonato para conseguir superar equipes que jogam mais fechadas e voltar a apresentar o futebol que o Galo apresentou nas últimas rodadas do Brasileirão do ano passado.
“A gente sabe que está devendo e precisa melhorar em campo para voltar aquela imagem. Sabemos que estamos em déficit com o torcedor. É melhorar para classificar porque a gente sabe da nossa força em mata-mata, mas obviamente precisa melhorar”, disse o Éverson.
O grupo alvinegro voltará aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (15) na Cidade do Galo. Na sexta, a atividade será pela manhã seguida de viagem para Brasília, palco do duelo contra o Itabirito.
Mandante do jogo, o Gato do Mato vendeu o jogo para uma empresa esportiva que levou o confronto para o Mané Garrincha. A bola vai rolar no sábado (17), às 16h30. Para esse confronto, Felipão terá a volta do zagueiro Jemerson, que cumpriu suspensão diante do Tombense.
Leia mais