O técnico Cuca ganhou o reforço do meio-campista Alan Franco para encarar o Mirassol neste sábado (26), às 18h30, no interior paulista. Além dele, Scarpa também está de volta. Com isso, Rubens pode ser deslocado para a esquerda, já que Caio não vem de bons jogos.
A tendência é que o trio no meio seja formado com: Alan Franco, Fausto Vera e Gustavo Scarpa. Assim, para permanecer entre os onze iniciais, Rubens voltaria a atuar na lateral-esquerda, setor que em 2023 chegou a dizer que já estava adaptado e focado para conseguir uma vaga na Seleção Olímpica. Naquela época ele era o reserva imediato de Gustavo Arana, que segue no DM tratando de uma lesão na coxa direita.
A definição dos onze iniciais acontecerá após o único treino comandado por Cuca, agendado para a manhã desta sexta-feira (25), em São José do Rio Preto. A delegação alvinegra já está no interior paulista após deixar a Venezuela nesta quinta-feira (24).
Hulk, Franco e Scarpa, que foram ausência no duelo contra o Caracas, deixaram Belo Horizonte na tarde de hoje para se encontrarem com o restante do grupo. Na 17ª posição, a primeira que abre a zona de rebaixamento, o Galo precisa somar os três pontos para conseguir se afastar da degola ao final desta sexta rodada do Brasileirão.
Leia mais