Com iminente saída de Pratto, Dryworld mira Robinho como novo garoto-propaganda

Alexandre Simões e Frederico Ribeiro - Hoje em Dia
05/02/2016 às 12:28.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:19
 (Guangzhou/Divulgação)

(Guangzhou/Divulgação)

A Dryworld já escolheu os jogadores do Atlético que irão representar a marca canadense em comerciais. Entretanto, um deles está com a porta semiaberta para dizer adeus ao Galo e partir para a China. No lugar de Lucas Pratto, a fornecedora de material esportivo se animou e pretende ajudar o clube mineiro a viabilizar a vinda de Robinho.

O "rei das pedalas", inclusive, é visto como o rosto ideal da Dryworld, uma vez que tem mais apelo nacional e internacional do que o camisa 9 argentino e até mesmo que o meia-atacante Luan, outro jogador prestes a firmar acordo com a marca esportiva.

Segundo o Hoje em Dia apurou, o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, deve passar o Carnaval no Rio de Janeiro. Antes, pretende ir a São Paulo. Tudo indica que haverá uma reunião entre Atlético e o staff de Robinho, liderado pela advogada Marisa Alija.

A Dryworld ajudaria o Galo a pagar parte dos vencimentos de Robinho, assim como a MRV, outra parceira comercial do clube mineiro. O atacante, que recebia cerca de 1 milhão de euros na China, saiu do Guangzhou Evergrande há 36 dias e passa férias em Santos. O atleta teria de abaixar a pedida salarial no Brasil e aceitar receber abaixo do R$ 1 milhão mensal.

Outro entrave que pode ser solucionado nos próximos dias é em relação ao tempo de contrato. Robinho gostaria de assinar por três anos com a próxima equipe, enquanto o Galo vislumbra um acerto de duas temporadas, devido ao alto custo da operação.

Atualizada às 12h42*

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por