Um dos mais entusiasmados ontem na reapresentação era o atacante Luan, de 22 anos. Até a semana passada, o jogador lutava para se recuperar de uma lesão no púbis. No último domingo, ele fez o primeiro coletivo com os novos companheiros e, três dias depois, estava em campo atuando ao lado de Ronaldinho e substituindo nada menos que Diego Tardelli.
“Jogar ao lado de grandes nomes, com carreiras brilhantes, como o Ronaldinho, é muito bom para o currículo. Mas vim para o Galo para ganhar títulos. O time está bom, está forte e vamos em busca disso”, afirma o atacante, que não esconde a importância de entrar em campo pelo Galo.
“Foi uma emoção total, principalmente o carinho que o torcedor teve por mim. Quando o Cuca me relacionou fiquei muito feliz. Sabia que podia entrar, mas estrear na Libertadores é muito bom. Você tem de estar preparado para quando o treinador precisar”, completa.
Vontade
Apesar do pouco tempo em campo (foram cerca de 25 minutos), o atacante mostrou vontade e movimentação, agradando os alvinegros. “Este é o estilo Luan. Fico feliz com minha estreia, principalmente porque vencemos. Agora é trabalhar para melhorar o entrosamento com os companheiros e poder ajudar o time cada vez mais”, promete.
Luan começou a carreira no Atlético Sorocaba. Em seguida, foi emprestado ao Comercial, de Ribeirão Preto, e ao Basel, da Suiça. No ano passado, retornou ao Brasil, quando se destacou com a camisa da Ponte Preta.