Mais de um mês

Contra o Cuiabá, Hulk busca acabar com jejum de 400 minutos sem marcar gol

Última vez que o atacante balançou as redes foi contra o São Paulo, pela 18ª rodada

Bernardo Haddad*
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 19/09/2023 às 16:48.Atualizado em 19/09/2023 às 17:02.
Atacante não marca desde a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo (Pedro Souza / Atlético)
Atacante não marca desde a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo (Pedro Souza / Atlético)

Artilheiro do Atlético nos últimos dois anos, o atacante Hulk está a 409 minutos sem marcar gol. Contra o Cuiabá, no próximo sábado (23)  às 21h, o atacante quer acabar com este jejum. O maior período em que passou em branco foi em 2021 - 745 minutos. Ano passado, passou por um período de 434 minutos sem balançar as redes. 

O último gol de Hulk pelo Atlético nesta temporada foi na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, quando marcou um golaço de falta. De lá pra cá, Hulk foi titular em quase todos os jogos - ficou ausente apenas do confronto de sábado passado, contra o Botafogo. No total, são quatro partidas sem gols do ídolo atleticano.

Mesmo sem marcar, Hulk ainda contribuiu para que seus companheiros balançassem a rede. Contra o Santos, na estreia da Arena MRV, o atacante foi responsável pelas duas assistências dos primeiros tentos anotados na história do estádio. 

Agora, contra o Cuiabá, o super-herói alvinegro busca acabar com esse jejum e marcar seu primeiro tento na Arena MRV. Nesta temporada, Hulk já marcou 22 gols e anotou 8 assistências. 

*Estagiário sob a supervisão de Paulo Duarte

Leia mais 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por